Ex-prefeito de Afrânio se livra de ficar inelegível

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2016 às 14:04

carlinhosA decisão da maioria dos ministros do STF, que entenderam que a competência para julgar as contas de prefeitos não é dos Tribunais de Contas, e sim das Câmaras Municipais, fez a alegria de muitos políticos no Sertão pernambucano. Um deles é o ex-prefeito de Afrânio (PE), Carlinhos Cavalcanti.

Carlinhos administrou o município entre os anos de 2005 e 2008, mas devido a restrições perante a lei, ficou impossibilitado de disputar o cargo novamente este ano. Por conta disso ele decidiu apoiar a candidatura de Rafael Cavalcanti (PMDB), que tinha sido seu vice na eleição passada. Por causa do STF, o TCE-PE foi obrigado a excluir os nomes de todos os gestores e ex-gestores que tiveram contas rejeitadas nos últimos oito anos. Carlinhos está se sentido leve como uma pluma.

 

Ex-prefeito de Afrânio se livra de ficar inelegível

  1. Popó disse:

    Isso é uma vergonha….Incentivo ao assalto ao erário. Mas tudo bem bola pra frente….. Acho que a lei tem que ser pra todos ate ladrão de galinhas……. MUDA BRASIL.

  2. Jose dos Santos disse:

    Não entendi. Leve como uma pluma? Carlos Cavalcanti teve suas quatro contas de seu mandato julgadas e rejeitadas pela Câmara de Vereadores de Afrânio.

  3. EDIVALDO SANTOS disse:

    A gestão do ex-prefeito Carlos Cavalcante Fernandes foi no período de 2009 a 2012. E vai aí uma cutucada aos anonimatos. Por não divulgam sua real identidade? Ah! Se a lei fosse punir a todos políticos corruptos, seriam pouquíssimos que ficariam fora da penitenciária, vocês não acham? Ou estão tentando tapar o sol com a peneira?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários