Ex-prefeita de Olinda intensifica contatos políticos no Sertão

por Carlos Britto // 23 de maio de 2009 às 21:18

100_1450 100_1444

Depois do ex-prefeito João Paulo (PT), outra liderança política da Região Metropolitana do Recife (RMR) esteve em Petrolina neste último final de semana: a ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PC do B).

Em visita ao Blog, Luciana informou ter sido convidada para um congresso estadual dos estudantes de Pernambuco, que se encerra neste domingo (24) na Univasf (até porque começou sua militância política pautada nos movimentos estudantis).

Mas aproveitou, claro, para intensificar os contatos políticos por estes rincões. Tanto é que estava acompanhada do prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho e seu assessor ex-vereador Paulo César, do presidente municipal do PC do B em Petrolina, Robério Granja e sua esposa Socorro Lacerda.

Perguntada sobre uma eventual candidatura na majoritária, a ex-prefeita não descartou seu nome e nem o do vereador do Recife, Luciano Siqueira, como opções do partido para 2010.

Lembrou também que no ano passado o desempenho do PC do B em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre Belo Horizonte, São Luis e Aracaju – além de Olinda, onde fez o sucessor dela, Renildo Calheiros – consolidou o partido como uma grande força.

Mas ratificou – como fez o mesmo João Paulo na semana passada – que o momento é para discussões internas. “Cada partido precisa discutir sua vida para depois conversar com as forças para fechar esse processo”, ponderou Luciana, referindo-se à majoritária.

Amanhã tem mais Luciana Santos aqui no Blog. Aguardem.

Por Antonio Carlos Miranda

Ex-prefeita de Olinda intensifica contatos políticos no Sertão

  1. Feeling disse:

    Meu Pai fala muito bem de Olinda graças as obras dela… espero que Juazeiro siga o exemplo!

  2. TERREMOTO disse:

    Essa santa quer reza: é candidatíssima a deputada federal e uns votinhos – via Robério Granja e Socorro Lacerda – aqui em Petrolina não vão fazer mal nenhum !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *