Ex-jogador do Flamengo firma parceria com prefeitura para implantar escolinha em Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de maio de 2009 às 09:53

escolinha-zicoO ex-jogador Nunes, campeão brasileiro, da Libertadores e Interclubes  pelo Flamengo (em 1981), esteve em Juazeiro na última sexta (15).

Representando a escolinha de futebol Zico 10, Nunes veio apresentar ao prefeito Isaac Carvalho a proposta de implantação de uma escolinha que vai beneficiar 100 crianças e adolescentes do município e região.

Além do cunho social, a iniciativa certamente servirá para revelar futuros talentos do futebol local. A duração do contrato é de um ano.

Vale lembrar que Juazeiro já revelou grande nomes locais para o futebol, a exemplo de Daniel Alves (hoje no Barcelona), Juninho Petrolina e o próprio Nunes, só para ficar nestes.

Foto: Nunes com prefeito Isaac (Ascom-PMJ)

Ex-jogador do Flamengo firma parceria com prefeitura para implantar escolinha em Juazeiro

  1. ATENTO disse:

    Nunes também foi campeão mundial interclubes pelo Flamengo, tendo, inclusive marcado gol na partida entre Fla X Liverpol. Juazeiro-BA pode se tornar um celeiro de craques, com esta parceria.

    1. oliveira disse:

      Juazeiro , já é um celeiro de craques.

  2. M. Sérgio disse:

    Esse Prefeito REALMENTE está mostrando pra o que VEIO, agarra as oportunidades com unhas e dentes, e não perde tempo chorando pelo leite derramado. Juazeiro precisa de escolinhas como essa de Futebol pra tirar nossos jovens da e da marginalidade, mostrando a eles um futuru brilhante.
    VALEU Issac Carvalho.

  3. TERREMOTO disse:

    NUNES NUNCA JOGOU NADA COMO VAI ENSINAR ALGUMA COISA ??!!! ! ERA UM CENTROAVANTE ROMPEDOR E SÓ! NA COMPANHIA DE ZICO, ADILIO, ANDRADE , LICO , JUNIOR, CARPEGGIANI, JÚLIO “URI GELLER” CÉSAR…ATÉ RONALDO CANCÃO SERIA CRAQUE…LEIAM NO BLOG DE MILTON NEVES, SECÇÃO DE CRAQUES “DESAPARECIDOS” QUAL A REAL SITUAÇÃO DELE , E AI ENTEDERAM O “INTERESSE” DELE EM JUAZEIRO !

  4. CARLOS disse:

    E A SITUAÇÃO DO ESTÁDIO ADAUTO MORAES EM, COMO FICOU….

  5. desbravador disse:

    o etádio já foi liberado

  6. Manu disse:

    Os problemas existem…a prefeitura esta tentando minimiza-los…não será em poucos meses de gestão que se pode acabar com os graves problemas deixados pelas gestões anteriores…contudo existem as criticas de pessoas que ao invés de tentar ajudar da forma que podem…preferem criticar e fazer as mesmas criticas sem fundamentos que sempre existiram na região…todo projeto voltado aos jovens que sempre foram esquecidos na nossa região são validos…a nossa região tem incontaveis talentos que ficam se perdendo na marginalidade….dando orientações a esses garotos podemos não exportar um craque…mas sim inumeros futuros craques….e milton neves????só sabe criticar assim como grande parte de vcs….nunes pode não ter sido um craque…mas pode ensinar como se pode fazer a diferença….ele sim era um TERREMOTO para as defesas adversarias…pois como vc mesmo disse ele as rompia e não só isso…finalizava muito bem…

  7. Toninho do Diabo disse:

    Nunes pode não ter sido um grande craque, mas com certeza foi um bom jogador. Agora pior era o rapaz, que era representante da traffic em Juazeiro, que se chama Clevson ou Mister “M”, que tinha uma escolinha de futebol em Juazeiro e se aproveitava dos garotos, aliciando-os sexualmente. Tanto que ele saiu no programa SE LIGA BOCAO da record de Salvador por tentar abusar de um garoto que ele levou para fazer testes no Vitória.

  8. Jailson Ribeiro disse:

    É uma ótima oportunidade para os jovens da região, parabeniso ao prefeito Izaac pela iniciativa. Gostaria de saber mais, sobre esta escolinha. Tenho varios jovens para se escrever. Se possivel , gostaria que o blog difulgue o dia do inicio da escola.

  9. clevson disse:

    toninho se eu soubesse quem era vc eu te metia um processo,pois eu nunca tive problemas com a justiça sobre isso e o problema de salvador foi maus tratos porque os dois garotos queriam sair e nao deixei.mais acho que vc nao é esse nome que é um pedofilo e trodo mundo sabe.e ate hj esta ai abusando dos garotos e nao para de fazer que as pessoas acreditem que eu que sou o diabo e vc o santo.mais a justiça tarda mais nao falha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *