Ex-gerente da Sanepav morre em acidente de ultraleve em Roraima

2

claudio massiniA queda de um ultraleve, espécie de avião de pequeno porte, vitimou duas pessoas no final da tarde do último sábado (20). O acidente ocorreu no balneário Lago do Robertinho, a 80 quilômetros de Boa Vista (RR) pela BR-174, sentido Venezuela, onde acontecia um encontro de pilotos aviadores.

Segundo informações preliminares apuradas pela FolhaWeb, as vítimas foram identificadas como Cláudio Massini, de 44 anos, e Álvaro Albino, de 54. De acordo com uma testemunha, que viu o momento do acidente, o ultraleve era pilotado por Cláudio, que morreu ainda no local do acidente. Ele chegou a trabalhar em Petrolina, onde atuou como gerente da empresa de limpeza pública Sanepav.

O outro ocupante chegou a ser socorrido e levado de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar em Boa Vista.

Por conta do acidente, o evento de aviadores foi cancelado. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), que apontou a causa da morte das duas vítimas como politraumatismo, hemorragia e traumatismo craniano. Os corpos foram liberados para sepultamento por volta das 22h de ontem (21).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − 16 =