Ex-filiados da Rede Sustentabilidade ingressam no PSDB de Petrolina

2
Foto: divulgação

O presidente do PSDB de Petrolina, Guilherme Coelho e o vereador Ronaldo Silva promoveram uma reunião na tarde de ontem (9) para oficializar a filiação de novos membros ao partido no município. A ideia é fortalecer a legenda já para as eleições 2020.

Consolidamos hoje nomes importantes do cenário municipal para ingressar no partido. São empresários, advogados, acadêmicos, servidores públicos que têm muito a contribuir para a construção do novo PSDB que nasce no cenário nacional. É hora de oxigenar o partido aqui em Petrolina também”, destacou o presidente Guilherme Coelho. “Outro fator relevante que une todos nós é o objetivo comum de reforçar o palanque para a reeleição do prefeito Miguel Coelho”, completou.

Visualizando a disputa do próximo ano, o vereador Ronaldo Silva reforça que o PSDB tem força e grandes condições de eleger mais representantes da sigla na Câmara Municipal. “Não tenho dúvidas de que deste grupo saíra excelentes candidatos a vereador para somar com o nosso trabalho”, adiantou Ronaldo.

Alguns dos novos integrantes do ninho tucano vieram da Rede Sustentabilidade, a exemplo do professor e locutor Aluísio Nunes. Ele destacou o perfil do partido e da liderança de Guilherme Coelho como fatores preponderantes na escolha da legenda. “Guilherme tem um histórico político que muito nos orgulha e admiramos. Um perfil de quem sabe entrar e sair na hora certa, sem agressividade, e com humildade para fazer as alianças necessárias. Isto é muito bom”, avaliou.

Além de Aluísio, a relação dos novos filiados do PSDB local é a seguinte: Albérico Lacerda; Expedito Amorim; Edvaldo Pereira; Pedry Wry; Rafael Leôncio; e Marcus Victor.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome