Ex-candidato a vereador é preso em Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de maio de 2009 às 11:40

O ex-candidato a vereador de Juazeiro, José da Cruz, conhecido como Tubiba, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) por policiais civis.

José da Cruz está sendo acusado de tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Mariângela Nardin.

Ex-candidato a vereador é preso em Juazeiro

  1. Lacerda disse:

    Todos já conheciam o lado obscuro de Tubiba, desde quando o mesmo teve uma votação expressiva em 2004. Tanto que esse grupo o rejeitou por esse motivo e em 2008 ele foi acolhido por outro grupo político em que a família é envolvida com gravação de dvd pirata, contrabando e outras coisas. Charles Leão também ta investigando essa família, inclusive recentemente foram apreendidas muitos produtos contrabandeados no camelodromo. Vamos dar os parabéns a Charles Leão, esse sim é LEAL e TRABALHADOR.

  2. Nice disse:

    Tubiba provou que é honesto e trabalhador,foi preso por tentar defender o filho e tirá-lo das drogas.
    Tubiba é homem de coragem porque denunciou um traficante que tentou contra a vida do seu filho.O traficante preso com raiva de Tubiba porque denunciou ele a polícia,para se vingar disse à juíza que a droga que encontraram em sua casa tinha sido Tubiba que tinha dado para ele guardar e o resto todo mundo já sabe.Embora este fato tenha acontecido há muito tempo,seria bom se isso fosse esclarecido para vocês leitores que tenham alguma dúvida sobre esse assunto.Foi essa a história real.Quem não defenderia um filho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *