Ex-Banda Beijo anima festa de conclusão de estudantes da rede municipal

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2013 às 16:31

formandas petrolina rede municipalgilmelândiaUma noite de chuva  não tirou o ânimo de cerca de 3 mil pessoas que compareceram ontem (19) ao clube Vale Hall para a solenidade de conclusão dos alunos da rede de Ensino de Petrolina, que foi iniciada com o Hino Nacional e encerrada com a animação da cantora baiana Gilmelândia, ex-vocalista da Banda Beijo.

Estudantes, professores, coordenadores e gestores – além de dezenas de famílias – prestigiaram o evento e os 1.152 estudantes do 9º ano e de Educação de Jovens e Adultos (EJA), num total de 750 jovens.

Participaram da solenidade representações de 28 escolas. O orador da turma, Alisson dos Santos Bonfim, da Escola Municipal Jacob Ferreira, falou dos sonhos, expectativas e dos desafios a serem enfrentados, mas também do entusiasmo dos jovens.

A professora Socorro Canário, representante dos professores, falou de sua satisfação e da dos colegas na missão de formar estudantes e cidadãos. O secretário municipal de Educação, Heitor Bezerra Leite, saudou os concluintes e aproveitou a ocasião para dar detalhes sobre o plano de ação de sua pasta para fortalecer a educação do município.

Por último, o prefeito Julio Lossio elogiou a obstinação dos estudantes e também enalteceu o trabalho de toda a equipe da Secretaria de educação. Aproveitou ainda para fazer uma alusão à chuva que trouxe alívio ao homem do campo. “Temos que agradecer a Deus por essa chuva no nosso sertão e reconhecer o esforço desses jovens que conquistaram o direito de iniciar uma nova etapa de suas vidas, resistindo às dificuldades, como o sertanejo à espera da chuva”. Ao entrar no palco, Gilmelândia saudou os formandos e convidou todos para a folia.  (Fotos: Ascom PMP/divulgação)

Ex-Banda Beijo anima festa de conclusão de estudantes da rede municipal

  1. A cigana errou o meu destino disse:

    Há tempos atrás Gilmelândia era tida, pelo pessoal das rádios de Salvador ( que adora “fabricar” a cada verão novas Ivetes, e por ela mesma, principalmente, como a NOVA IVETE SANGALO…Parece que alguma cigana fez previsões erradas…Bom, pelo menos ela cantou próximo a terra de Ivete Sangalo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários