Ex-administrador do estádio afirma que venda seria “um desastre” para o esporte de Petrolina

8

demazinho_640x360As chances de o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho vir a ser vendido anda tirando o sono de muitos desportistas em Petrolina. Mas está mexendo com os nervos de um cidadão em especial: o aposentado Valdemar Cavalcante.

Conhecido por ‘Demazinho’ no metiê esportístico, ele não consegue descrever o tamanho de sua angústia com a possibilidade do Projeto de Lei (PL), de autoria do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), ser colocado brevemente em votação na Casa Plínio Amorim – esse mesmo projeto já havia sido derrotado, por pouco, na legislatura passada.

Para Demazinho, que desde meados dos anos 60 vem fazendo do estádio parte de sua vida (na época em que ainda era Associação Rural), a venda seria “um desastre” para o esporte da cidade. “Não existe programação para fazer outro estádio. O que vão fazer desse dinheiro? e os desportistas de Petrolina, como ficarão?”, desabafa Demazinho, que critica até mesmo a diretoria do Petrolina nessa polêmica .

Estou indignado com esse projeto”, completou Demazinho, lembrando-se do tempo em que plantou as árvores existentes hoje no local. “Se venderem, vão cortar aquelas árvores. Será como matar um filho meu”, lamenta. Perguntando se tem receio do projeto ser aprovado, ele diz que sim. “A gente não sabe como funciona a cabeça de um vereador. Só sei que nem quero vir à Câmara no dia da votação, para não ter um infarto”, afirmou.

8 COMENTÁRIOS

  1. OLHA AIIIIII…OLHA AIIIII!!.
    POVO NELE!!
    PASSEATAS NAS RUAS NELE!!!.
    UNAM-SE ESPORTISTAS….O POVO QUER OUVIR OS BRADOS DOS ESPORTISTAS TAMBÉM!!!.
    BRAZZZZZZZZZZIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLL…………ZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  2. quem não conhece o passado de petrolina ( julio lossio ) não tem importancia nenhuma vender o estadio, hora essa referida praça de esportes localizado no centro de petrolina torna-se facil ir ao estadio ,agora falar em contruir em outro local é conversa para boi dormir. o prefeito sem obras não zela as obras que ele encontrou dos outros gestores imagine repor outra praça de esportes….. senhores vereadores julio é de fora pode ir embora, mais voces ficaram aqui cuidado voces poderam ficarem marcados para sempre como os vereadores que venderam o estadio , poderam ter perdas na esfera politicas pois as lembranças para sempre ficaram nas memorias dos petrolinenses

  3. o prefeito de petrolina junto com alguns vereadores não tem compromiço com povo de petrolina tem pessoas fala que estes atuais pliticos municipal é alguma coisa sao todos uns coitados fica se enganando os eleitores alinhenados e pior os coitados dos eleitores acredita.

  4. Demazinho é extremamente facil saber como a cabeça de um vereador funciona!! é assim, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. igual a uma caixa registradora, alguns vereadores ja se elegeram justamente com esse pensamento de vender o estadio e outros imoveis publicos, eles fazem de tudo para ser vereador, é o caminho mais facil para chegar até o prefeito e dizer, Sr. Prefeito eu ajudo vender o estádio mais é Ze do Racha ok.

  5. TURMA DO VALE ACORDOU JÁ ´PASSOU A HORA DE AGIR CONTRA OS DESMANDOS DO PREFEITO QUE MAIS PARECE UM GRANDE CORRETOR DE IMÓVEIS , ACOOOOOOOOORDA PETROLINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SENHORES VEREADORES LEMBREM–SE QUEM ELEGEU VOCES FOI O POVO E NÃO O CORRETOR DE IMOVEIS JULIO LOSSIO

  6. Pessoas como você, Demazinho, precisam ser ouvidas para uma decisão dessa. Pela sua história com o esporte e o Estádio, a prefeitura devia lhe ouvir e apresentar em detalhes o projeto da tal “arena” que querem construir.
    Pequeno prefeito! Grande Demazinho!

  7. onde estao esses tais desportistas de petrolina? onde estao as açoes q prometeram para viabilizar a arena? kd fbcf e gonzaga q disseram q iriam lutar pela arena e pelo esporte de petrolina? a verdade é o esporte em petrolina e os desportistas jamais tiveram o apoio de ninguem, muito menos o estadio teve a devida atençao. alias, o estadio mais parece um elefante branco. Ou nao sou contra nem a favor do projeto, mas nao admito aagora nascerem saudosistas e “herois” do esporte petrolinense, q nunca moveram uma palha para melhorar as coisas, sempre pensaram no propriio umbigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome