Evento gratuito e beneficente para mulheres propõe rodada de negócios femininos e desfile em Petrolina

0
(Foto: Amanda Marine/Divulgação)

Para celebrar o mês das mulheres e potencializar iniciativas femininas no Vale do São Francisco, a comunidade Empreendedoras do Vale realizará no dia 14 de março mais um evento gratuito e beneficente: o 2º Chá das Empreendedoras/Empreendedorismo & Moda.

Nesta edição, que será realizada a partir das 18h no Espaço O Jardim, em Petrolina, será promovida uma rodada de negócios. “Nosso principal foco é propiciar às participantes um momento para fazer contatos, conhecer outras empresárias locais e estimular parcerias“, explica a assessora de marketing Taís Farias, sócia da comunidade Empreendedoras do Vale. Em seguida, será realizado um desfile com dicas de roupas e acessórios versáteis – que vão do trabalho à balada. As peças serão apresentadas pelas lojas Flor de Cacto, La.Lo e We Love Joias.

Estão disponíveis 120 vagas e as inscrições já podem ser feitas na internet (acesse aqui). O 2º Chá é mais um evento sem fins lucrativos realizado pela comunidade Empreendedoras do Vale, com intuito de promover educação e networking para o crescimento profissional feminino na região. O viés beneficente segue nesta edição, porém voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Sabemos que muitas pessoas vivem situações precárias entre Petrolina e Juazeiro e sequer têm acesso à realidade do empreendedorismo. E é por isso que convocamos todas as participantes a fazerem, junto conosco, a doação de kits de higiene pessoal – que serão encaminhados a instituições que amparam mulheres em situação de risco“, explica a profissional de marketing Luana Trindade, sócia da comunidade Empreendedoras do Vale.

Doações

Poderão ser doados combos com alguns itens, como cremes dentais, escovas de dente e fios dentais; kits com sabonetes, xampus e condicionadores; ou um mix com hidratantes e filtros solares. Absorventes, lenços umedecidos e desodorantes também são bem-vindos.

Uma das entidades beneficiadas será a Casa de Acolhimento Esperança do Vale. “A iniciativa,  fundada em 2017 pela Associação Ágape e Igreja Batista Emanuel (IBE), acolhe mulheres com idade acima de 16 anos, acompanhadas ou não de crianças. Muitas têm histórias tristes e precisam de ajuda para recuperação“, conta a assessora de marketing Taís Farias, sócia da comunidade. O 2º Chá é uma realização das Empreendedoras do Vale, com apoio da Flor de Cacto, La.Lo, We Love Joias e O Jardim Buffet. Outras ações realizadas pela comunidade podem ser conferidas no site da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome