Evento das Oposições começa em Petrolina e discursos giram em torno de críticas a Paulo Câmara

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2018 às 11:49

Começou agora há pouco no Coliseu Hall, Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, área central de Petrolina, o ‘Pernambuco Quer Mudar’, evento do Grupo das Oposições liderado pelos senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Armando Monteiro (PTB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia), Mendonça Filho (Educação) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB).

Em pauta, os rumos do Estado e a necessidade de mudanças. Os discursos giram em torno de duras críticas a Paulo Câmara (PSB) e falam também em união das oposições em prol dos pernambucanos. O evento também conta com prefeitos, ex-prefeitos, deputados e várias lideranças da região.

Evento das Oposições começa em Petrolina e discursos giram em torno de críticas a Paulo Câmara

  1. Carlos disse:

    Não sou nada contra o evento o que não concordo é com essa desorganizacao do trânsito vários carros estacionados irregularmente impedindo até de carro entrar nas garagens, isso é um absurdo.

  2. Petrolina de futuro disse:

    Pernambuco que mudar o mesmo por que estes daí foram os mesmos que a três anos atrás estava aqui falando que Paulo câmara era o melhor prá Pernambuco

    1. ricardo disse:

      fora que até um dia desse Mendonça era vice Governador

  3. Defensor da Liberdade disse:

    ajudaram a eleger a lástima que está aí, agora tiram o deles da reta. Espero que o povo esteja atento as manobras destes oportunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.