Esvaziamento da Lagoa de Estabilização ‘Mané dos Arroz’ é cada vez mais evidente

6

lagoa mané dos arroz

É cada vez mais notório o esvaziamento da Lagoa de Estabilização ‘Mané dos Arroz’, em Petrolina. Um leitor deste Blog já havia chamado a atenção para o fato, há poucas semanas. Mas o cenário piorou.

De longe já dá para perceber um trecho considerável da lagoa, completamente seco. Se a lagoa secar de vez, o que acontecerá aos vários jacarés que habitam o local? É o que muita gente quer saber.

6 COMENTÁRIOS

  1. Se mim recordo já postado aqui a matéria do porque a lagoa está secando,foi por que roubaram os fios e não tenho certeza se roubaram a bombas também,muitos estão perguntando pra onde vão os jacarés e eu queria saber o que está acontecendo com o esgoto que era tratado aí?

    E mais,roubaram os fios e a Compesa não tem dinheiro pra repor? vão deixar o esgoto cair no rio sem tratamento?

  2. ATENÇÃO.
    TEM CIENCIA NESSA LAGOA, EM BREVE A PREFEITURA TOMA O CEAPE E PODE TER CERTEZA QUE COM A DESAVITAÇÃO DA LAGOA ´A AREA FICA BEM MAIOR , POR ISSO EU DIGO TEM CIENCIA NESSA LAGOA.

  3. A prefeitura deveria aproveitar e aprofundar mas esta lagoa,pra quando começar a chover,ela receber toda água da chuva pra não ir pra rua de cima,atrapalhando o comercio e dando prejuízo aos donos das lojas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome