Estudantes de Federal do PI visitam Facape e participam de evento sobre empreendedorismo

0

estudante IFPIA Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) recebeu a visita de estudantes e professores do curso técnico de Administração da escola técnica E-Tec de Floriano (PI), vinculada à Universidade Federal do Piauí (UFPI). Com o objetivo de aprofundar os estudos na área de empreendedorismo, a turma conheceu a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Vale do São Francisco (Invasf) e participou da palestra sobre empreendedorismo no ambiente acadêmico.

Os estudantes foram recepcionados pelo presidente da autarquia, Rinaldo Remígio; os diretores, Antônio Habib e Alessandro Brito; a gestora da Invasf, Cátia Freitas; e pelo palestrante convidado, Eiran Simis. Antes da palestra, todos conheceram a estrutura da faculdade e o trabalho desenvolvido pela incubadora.

A visita, segundo a tutora do curso, Jordete Celestina, foi uma forma de acrescentar experiência à turma, que está tendo aulas de empreendedorismo. “É interessante conhecer de perto como funciona esse ambiente de incubação de empresas, isso pode despertar mais interesse nos estudantes para a própria disciplina e também para empreender”, afirmou.  (foto: Ascom Facape/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome