Estudantes da rede municipal de Petrolina receberão Vale Alimentação neste final de semana

2
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Os estudantes que estão matriculados na rede municipal de ensino de Petrolina (PE), receberão, neste final de semana, a carga do Vale Alimentação Estudantil (VAE) referente ao primeiro mês de aulas remotas do ano letivo 2021, no valor de R$ 50.

Para os alunos em continuidade na rede, o cartão magnético entregue aos pais ou responsáveis no ano de 2020 continuará valendo. Para os estudantes novatos, a entrega dos cartões acontecerá em até 10 dias úteis, contando a partir do dia 25 de fevereiro.

2 COMENTÁRIOS

  1. As autoridades precisão urgentemente fiscalizar com o urgência o parque Josefa Colhe pois hj pela manhã estava lotado de jovens sem máscaras e com aglomeração, 6:30 da manhã. Assim não dá. Fica ruim para as pessoas que se exercitam tomando todos os cuidados necessários. Absurdo!!!!

  2. No parque Josefa Coelho as autoridades precisão urgentemente tomar alguma medida, punição, multa. Pois tem muitos jovens a partir das 6:30 da manhã aglomerando o parque, são muitos jovens sem máscaras, muitos deles com som portáteis, é um verdadeiro absurdo. E amanhã como é domingo pode ter a certeza que a a partir das 6:30 terão muitos jovens sem mascáras com aglomeração, desreipeitando totalmente as medidas sanitárias. Pelo amor de Deus tomem alguma medida. Fico trsite se o parque fechar os portões, pois, eu e muitos que usam máscaras e não fazem aglomeração irão sentir bastante falta. Aproveito a oportunidade para parabenizar o prefeito Miguel Coelho, por deixar o parque arborizado e limpo. A população precisa tomar conciencia de preservar e seguir o protocolo de combate ao Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − dezoito =