Estudantes baianos vão a Brasília para viver rotina da Câmara dos Deputados

0

reunião estudantes baianosUm grupo de seis estudantes baianos vai vivenciar durante uma semana, de segunda (21) a sexta-feira (25), a rotina de trabalhos e ações da Câmara de Deputados, em Brasília. Eles foram selecionados para a 12ª edição do programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB), que permite a esses jovens defender seus projetos de lei inscritos no programa e atuar como verdadeiros deputados.

Antes de se dirigirem à capital federal, os estudantes tiveram um encontro com jovens que passaram por esta experiência em 2014.

De acordo com o coordenador estadual do programa, Iuri Rubim, o projeto oferece uma possibilidade de uma vivência única para os jovens e que extrapola a visão política. “Além das aulas e orientações, eles vão aprender a negociar, expor suas ideias e elaborar discursos. Isso tudo servirá para a vida, pois irão defender questões em ambientes de trabalho e ampliar os horizontes profissionais nas áreas que forem seguir”, ressaltou Rubim. (foto: Emerson Santos/GOVBA/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome