Estudante critica tratamento diferenciado dado a PM e à Civil em Pernambuco

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2011 às 11:54

O tratamento diferenciado entre os policiais militares e civis de Pernambuco mereceu um desabafo da leitora e estudante universitária Anna Claudya Sá. Ela critica o fato de apenas os civis continuarem a receber suas gratificações, enquanto os PMs que trabalham no programa Malhas da Lei há meses não recebem nada, o que vem incomodando a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), conforme informações da categoria.

Confiram:

Carlos Brito, essa é uma questão que se desdobra desde outubro de 2010 e que não estão dando tanta relevância!!!

Sou universitária e sempre vejo críticas em relação à conduta da Polícia Militar, porém quanto a darem a eles o que é de direito, ninguém fala. todos se calam…

Além da remuneração baixa dos PMs, aqueles que querem dar um bom ensino para seus filhos e se arriscam até mais do que a própria farda, perdem ao participar de operações conjuntas como essa. não são reconhecidas por parte das autoridades…

Por que só a civil recebe??????? ou melhor, por que esses policiais militares não estão recebendo??????

Ninguém dá relevância, e só quem sofre com isso, é quem depende desse dinheiro pra sustentar sua família de forma honesta!!!!!

Atenciosamente,

Anna Cláudia Sá/Universitária

Estudante critica tratamento diferenciado dado a PM e à Civil em Pernambuco

  1. NÃO DÁ PARA ENTENDER disse:

    Lamentável a situação dos PMs e de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, prestam serviços ao Estado e à sociedade, pois a política econômica adotada pelos governantes das esferas federal, estadual e municipal, é a de não conceder benefícios ou reajustes salariais. Quem diria que o velho PT (Partido dos Trabalhadores), no poder, juntamente com os partidos coligados, pudesse tratar a classe dessa forma.
    Os serventuários da Justiça, da Fazenda, da Educação, da Saúde e da Segurança amargam os dissabores dessa política que lastreia o ajuste fiscal na redução dos gastos com folhas de pagamento. O bode expiatório ao desequilíbrio nas contas públicas passou a ser o trabalhador, enquanto que os escândalos financeiros, administrativos e políticos estão por aí, nas ONGs, nos ministérios e nas instituições públicas que deveriam existir para barrar, ao invés de semear a corrupção e as “negociatas patrocinadoras das farras” com dinheiro público.

  2. LUIZ disse:

    PM POUCA MEMÓRIA.

  3. Daniel disse:

    Muito obrigado aos pms e peço encarecidamente que continuem nas ruas, mesmo que nao recebam, pq precisamos de vcs e tenho certeza que os senhores fazem o trabalho primordialmente por amor a sociedade. Portanto continuem se esforçando… Mas talvez muitos pms que criticam a atual postura da PC, após cansarem do descaso do governo, provavelmente, com um pouco mais de entendimento, passarão a reconhecer a operaçao padrao dos Policiais Civis e os apoie tmb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários