Estreia do Ballet Jovem do Vale do São Francisco terá participação de solista de companhia do Rio de Janeiro

0

estreia-ballet-jovemA estreia do Ballet Jovem do Vale do São Francisco contará com a presença ilustre da bailarina Priscila Albuquerque, um dos grandes nomes da dança clássica no País e primeira solista do Ballet Municipal do Rio de Janeiro. O espetáculo acontecerá no dia 22 de outubro, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA), às 20h30.

O espetáculo contará com a participação de 16 bailarinos do Ballet Jovem do Vale, que é uma companhia-escola voltada à dança clássica e moderna para jovens profissionais e funciona na Escola Otacílio Nunes, Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina. O projeto tem menos de um ano de criação e é  idealizado pelo professor de dança formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Renato Oliveira.

Os ingressos, que custam R$ 30 (antecipados) e R$ 40 (na hora), estão à venda na loja Mundo da Dança, localizada na Travessa Gregório Ramos, nº 219 A, Centro de Petrolina. Estudantes e idosos pagam meia.  Outras informações pelo telefone (87) 9 9921-4740 ou pelo e-mail (balletjovemvaledosf@gmail.com).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome