“Estou me nivelando à parte ruim da Casa”, dispara vereador Wenderson Batista

7

Durante o uso da tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (23) na Casa Plínio Amorim, em Petrolina (PE), o vereador Wenderson Batista (DEM) usou seu tempo para externar uma série de críticas aos vereadores e ao Regimento Interno da Casa. Em tom de ironia, Wenderson começa seu discurso alfinetando os parlamentares por passarem boa parte do tempo das reuniões discutindo assuntos de nível nacional.

Nós só temos uma reunião por semana, e quando estamos aqui, ainda vem para cá discutir ‘o sexo dos anjos’, estou me sentindo até um deputado federal, nunca vi uma casa legislativa discutir tantos assuntos a nível nacional, são coisas que eu sempre critiquei e agora eu estou aqui dentro, me nivelando à parte ruim dessa Casa”, declarou, criticando também a quantidade de faltas de outros colegas vereadores, “vamos procurar dar exemplo“, disse.

O democrata também pediu ao presidente, Aero Cruz (MDB), uma revisão “urgente” no Regimento Interno: “Aqui fala em deixar vídeos gravados em fitas cassetes, e áudios gravados em disquete, será que o negócio está atualizado? Paciência! Estou ajudando sr. presidente, em outras ocasiões eu sempre elogio a sua gestão”, pontuou.

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns vereador, cobre de verdade..Caso consiga melhorar 10% nessa casa, será uma grande vitória, pq nessa terra infértil, improdutiva se vai muito dinheiro público p nada e por eles, tanto faz. Tive aí em uma única secção e me desculpem ” achei um circo” , mas me desculpem os profissionais que trabalham em um circo, pq no da câmara saí decepcionado e sabendo qto tempo, dinheiro público, se perde com inutilidades, falas bestiais e etc. Como o vereador falou discutindo o sexo dos anjos. Não perco meu tempo nesse lugar..

  2. Parabéns ao vereador Wenderson Batista, tive a oportunidade de conhecê-lo e vi que é um cara bastante inteligente e na minha opinião tem que chegar chegando mesmo.

    • Se vc conhecesse de verdade o vereador, vc não acharia com a boca com essa sua fala. Conheça primeiro pra depois soltar asneiras. Ainda usa uma frase que não tem nada a ver, defensor da liberdade. Palhaçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × três =