“Estou à disposição para resgatar Casa Nova do desastre que se instalou desde 2013”, diz ex-prefeita Dagmar

4

dagmar nogueira - casa novaA ex-prefeita de Casa Nova, norte da Bahia, Dagmar Nogueira (DEM), voltou à cena política da cidade e disse estar à disposição das forças opositoras da cidade “para resgatar Casa Nova do desastre que se instalou desde 2013”. A afirmação foi dada ontem (28), durante a Convenção Municipal do Partido Democratas.

A solenidade contou com a presença (ou ausência justificada) de seis dos 13 vereadores, do deputado federal Elmar Nascimento (DEM) e do estadual Sandro Regis (DEM), além de duas centenas de lideranças de todos os distritos da cidade, do atual vice-prefeito Maninho do Sindicato e de todos os pré-candidatos – desde os do PCdoB ao do PP.

Lançada pré-candidata a prefeita pelos deputados de seu partido, ela recebeu todo o apoio das lideranças. “cuide da eleição, que do registro cuidaremos nós”, disse o deputado Elmar Nascimento, referindo-se aos boatos que ela seria inelegível. Ela ouviu de cada um dos ex-aliados do atual prefeito um extenso “minha culpa” pelo erro cometido em 2012. “Errei”, foi a palavra presente em todos os discursos de Maninho (PDT) a João Honorato (PP).

Bem-humorada, Dagmar relembrou sua história política, a profunda divergência com os Viana, a resistência, a luta pelas Diretas e as vitórias. Ela ressaltou “que quem quer apoio, pode apoiar”, e foi conduzida pelo diretório à presidência, ficando assim formada a Executiva Municipal: vice-presidente – Antônio Marcos Correia; Secretário – Jorginaldo Borges da Cruz; e Tesoureiro – Amauri Oliveira Lima. (foto/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome