Estagiários da Prefeitura de Petrolina continuam reclamando do atraso nos salários

por Carlos Britto // 13 de março de 2013 às 12:31

Prefeitura-de-Petrolina-PEPelo visto, os estagiários da prefeitura de Petrolina continuam sofrendo com o atraso de seus salários. Na última semana recebemos vários e-mails relatando o drama e na manhã desta quarta-feira (13) mais uma estagiária entrou em contato com o Blog para relatar o problema. Segundo Carol Souza, os dois salários em atraso, deveriam ser pagos hoje, mas somente um foi depositado.

Acompanhem o relato:

Estou escrevendo para mostrar minha indignação com a prefeitura municipal de Petrolina em relação ao pagamento dos estagiários. O nosso pagamento já tem dois meses atrasados (Janeiro e Fevereiro) e sempre nos enrolam sendo que já está entrando no terceiro mês de atraso. O que nos prometeram é que o dinheiro iria entrar desde o começo do mês e os dois juntos, quando eu vou olhar na minha conta hoje (13) está só o mês de janeiro.

Eu realmente acho isso uma injustiça, pois nós trabalhamos com muito amor e dedicação lá para ganhar a metade de um salário, tudo bem que nós entramos já sabendo que era isso, mas atrasar dois meses? Isso não existe!

O tanto de esforço que nós fazemos e eu estou lá porque realmente preciso, sou de família humilde e tenho que ajudar a minha mãe nas despesas de casa, porque ela é empregada doméstica e não dá para ela sustentar a minha casa sozinha.

Vejo pessoas que não fazem nada lá, pessoas que vivem de “aparência”. Mas que todo final de mês o dinheiro gordo está na continha, e nós “coitados” realmente nós estamos passando como coitados. Os responsáveis pelo nosso pagamento não estão nem ai pra gente, quando ligam para lá ou vai falar, ficam jogando um para o outro, como não houvesse culpa em nenhuma parte.

Enfim, Cadê o Júlio do povo? o Júlio da gente? Só precisou da gente nas votações? Isso é o que está parecendo, não estou totalmente arrependida, mas sim começando a me arrepender porque votei nele pelo melhor de Petrolina e de todos e vejo que isso não está acontecendo. Não vou culpa-lo porque não sei se ele sabe do que está havendo, pode ser que ele pense que são pessoas de confiança.

Carol Souza – estagiária da prefeitura de Petrolina

Estagiários da Prefeitura de Petrolina continuam reclamando do atraso nos salários

  1. CLAUDIA disse:

    COITADA DA CAROL. EX-ESTAGIÁRIA AGORA.

  2. ticão disse:

    Eu acho é POUCO!!!!

  3. Paulo disse:

    Faz um desabafo, depois ainda pergunta se o Júlio dela, porque meu ele não é, não sabe. Coitadinha da Carol, foi entregar santinho nos semáforos, as caminhadas, e acreditou na conversa do Dr,.

  4. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    ELES TAMBÉM CAÍRAM NO CONTO DO VIGÁRIO,COMO A MINORIA,COM AQUELA PAIXÃO DESENFREADA PELOS BEIJOS,ABRAÇOS,PULA AQUI,PULA ACOLA,NADA NA LAMA,PROMESSAS MIRABOLANTES.E AGORA TODOS PAGANDO POR TUDO ISSO.MAIS O PIOR DE TUDO É QUE AINDA TEM QUEM DEFENDA ESSA PAIXÃO LOUCA.É SÓ IR NA CASA DO POVO E VER OS DEFENSORES DO AMOR LOUCO.

  5. Dreda disse:

    Se serve de consolo, os funcionários do HRJ também estão sem receber até agora.

  6. Oliveira Assis disse:

    eu acho é pouco. Carol, vota nele de novo! Tu num votava nele de graça? Agora trabalha também…relaxe ele está cumprindo o que prometeu a vocês…

  7. a vida como ela é disse:

    ele é o cara.

  8. jorge disse:

    votem nele ele e que é o bom , fernado bezerra n presta. Agradeça a estrutura da nossa cidade a ele e o nosso governador.

  9. marià torres disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk o bicho ta pegando plataram agora è colher este julio lòssio è o cão chupando-manga ,se não estão recebendo seus vecimentos caìa fora pq daqui pra frente a ação de julin è de GRAÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. estagiaria também disse:

    O PIOR É QUE HOJE DIA 20/03 AINDA UNS RECEBERAM E OUTROS NÃO O DE FEVEREIRO , ISSO TA UMA BAGUNÇA…

  11. PETROLINENSE... disse:

    VAMOS DR JULIO MOSTRE QUE O SENHOR NÃO ESQUECEU DAS PESSOAS DE PETROLINA E PAGUE ESSES ESCRAVIÁRIOS DA PREFEITURA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários