Estádio Adauto Moraes será palco de primeiro jogo de futebol americano em Juazeiro

0
(Foto: Divulgação)

O Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), será palco para o primeiro jogo de futebol americano na cidade. O evento acontecerá no próximo dia 21, às 17h, e terá o Carrancas Futebol Americano contra o Recife Vikings. O jogo é válido pela quarta rodada da Liga Nordestina de Futebol Americano e o evento contará com uma estrutura com Food Park, pintura de rostos, líderes de torcida e Dj animando o público.

O jogo promete ser bastante acirrado, e, assim como o Carrancas tem jogadores dois americanos – Jeremy Jr. e Jr. Leach -, o Vikings também conta com reforço e vem com o também americano, Joc Crawford.

O primeiro lote de ingresso está disponível para venda no Passaport da Folia, na Praça Pedro Pereira Primo, s/n, Centro de Juazeiro, e em Petrolina-PE no quiosque da Vale Ingresso no River Shopping, na Plaza Barbearia, na Avenida da Integração, na Eagle English, localizada na Rua dos Industriários, nº 25, Atrás da Banca (Próximo ao Bompreço) e com todos os jogadores do Carrancas. Criança de até 10 anos e acompanhadas por pais ou responsáveis não pagam. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome