Esposa de ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista agora quer buscar uma vaga na Câmara Municipal

  1. Marco Lucena disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    A piada do Ano. Esse Rogério Júnior é mesmo uma figura da politica, viu?
    Depois de descer o pau em Jetro, agora tá chamando ele de amigo e de irmão. Vergonha é coisa pouco usada por esse povo.

    1. Boavistano disse:

      Veja o perfil desse sujeito quando infelizmente foi prefeito de boa vista : 1.Não teve coragem de sair como candidato, 2.Lançou o cunhado(Dr.ernane) que desistiu, 3.Quis empurrar de guela abaixo sua esposa pra ser prefeita e não obteve sucessos 4.Agora alem de trair Jetro ,humberto, tata´,joao jericó ,e jorge do futuro ele agora aparece de bonzinho quer eliane de vereadora, kkkkkkkkkkkkkk , brincadeira né QUEM APOSTA COMO ELA DESISTE ATE AGOSTO (de mulher na câmara so LIA, ANA ,E DULCINHA) ELIANE NUNNNNNNNNNNNNNCA

      1. eduardo disse:

        ta desesperado!!! ELIANE COSTA 2012 será a vereadora mais bem votada nessa eleiçao pode esperar… e DEUS tenha piedade desse Boavistano que fez esse comentariozinho.

        1. Boavistano disse:

          Calma Dudu amostrado

    2. Para o bem de Boavista disse:

      Realmente Marco Lucena, apesar de todo e qualquer desentendimento, somente entre aqueles que se consideram irmãos há lugar para perdão e reconciliação. Bem que Leandro Duarte , aproveitando-se de um mero desentendimento, tentaram destruir definitivamente essa amizade. Mas graças a Deus sua estratégia política falhou. Hoje ele pena tentando ressuscitar uma raposa velha morta a 16 anos, que não sabe nem onde pisa. Cuidado raposa!!!

  2. Fernanda Costa disse:

    O mundo contemporâneo assiste o ingresso cada vez maior da mulher no cenário político brasileiro. E em Santa Maria da Boa Vista é ELIANE COSTA 2012!!

    1. Marco Lucena disse:

      Fernanda, defender a TIA é uma coisa muito boa, né?
      Só que ELIANE e política são duas coisas que não combinam. Rogério é um sem respeito pelos próprios companheiros, Jorge do Futuro e João Jericó são os únicos prejudicados com essa candidatura de última hora. ELIANE nunca quis sem vice de ninguém, não abria mão de ser prefeita e agora, foi se humilhar, precisou chamar o irmão Ernani pra obrigar aceitarem ela como candidata a vereadora. Bem feito, quem manda não terem respeito, ética e palavra?

      1. Fernanda Costa disse:

        Defenderei ela sempre!!
        Posso lhe afirma que ela vai surpreender no mundo da política. Você falando de Rogério Jr. !!! Que eu saiba ele não prejudicou nenhum “companheiro”. Acredito que estes “companheiros” se sentiram ameaçados com a candidatura dela. E resolveram fazer joguinho político retirando suas candidaturas. A chantagem deles não deu certo, logo resolveram ser candidatos novamente. E infelizmente parece que um ficou de fora.

        Lembre-se ” o homem não deve ter vergonha de corrigir os erros e mudar de opinião, porque não é vergonhoso raciocinar e aprender”.
        “Triste é não ter idéias para mudar”…

  3. Patati Patata =) disse:

    Gosto na ideia de mulheres na política. Mas mulheres com senso crítico suficiente pra lutar por Seus(ou melhor, nesse caso, Nossos) direitos… I’m sorry =)

    1. Para o bem de Boavista disse:

      Meu caro Patati Patata,
      Nunca subestime uma mulher.

  4. Jose Irlandio disse:

    Tem sim competência, Eliane 2012-2014,2016

    1. Boavistano disse:

      Vc e mesmo um zezinnnnnnnnnnnn

  5. luis george disse:

    Só vai dar Eliane na politica de Santa Maria este ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *