Espetáculo teatral com protagonista do filme “Nosso Lar” terá exibição em Petrolina neste final de semana

0

A peça “Encontros (Im)Possíveis”, que conta com o protagonista Renato Prieto, desembarcou em Petrolina para duas apresentações no Teatro Dona Amélia, no Sesc. A primeira aconteceu nesta sexta (1); amanhã (2) será a segunda. O espetáculo ganhou grande projeção nacional, com destaque internacional na Broadway, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos.

O ator, diretor e dramaturgo Renato Prieto (foto) é um rosto conhecido nos palcos e nos cinemas. Ele é o intérprete de André Luiz, personagem protagonista do filme “Nosso Lar” (2010), que se tornou uma referência na disseminação da doutrina espírita.

É o único espetáculo brasileiro convidado para uma temporada no exterior, para ser apresentado no idioma português. Foi um sucesso muito grande e, no retorno ao Brasil, paramos por um tempo, mas o público continuou pedindo e voltamos a fazer as apresentações”, explica Prieto.

A apresentação conta também com o ator Victor Meirelles, que divide o palco com Prieto e com diversas personalidades da história como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Freud, Madre Teresa de Calcutá e Carmem Miranda. “São personalidades por quem tenho muito respeito e que participam já perfeitamente dublados no nosso idioma com vozes compatíveis, entrando no palco e contando uma história impressionando a plateia”. Sobre a dublagem, o ator revelou que Chico Xavier é dublado pelo ator, Nelson Xavier que interpretou o médium, nos filmes ‘Nosso Lar’ e ‘As Mães de Chico Xavier’.

História real

Encontros (Im)Possíveis é baseada em uma história real e conta com a com direção de Gustavo Gelmini e texto de Rodrigo Fonseca. Além desta sexta, a peça será exibida amanhã (2), no Teatro Dona Amélia, às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × 2 =