Espetáculo ‘Aluga-se um coração’ faz reestreia no Teatro Dona Amélia

0

Espetáculo 1Espetáculo 2A ‘Qualquer um dos 2’, companhia de dança de Petrolina, realiza uma nova temporada do espetáculo ‘Aluga-se um coração’, que teve sua estreia em 2011 e agora retorna aos palcos no Teatro Dona Amélia, no Sesc da cidade. As apresentações acontecerão sábado (29) e domingo (30), às 20h, com ingressos no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

O espetáculo – dirigido e coreografado por Jailson Lima – surgiu a partir do contato da companhia com as teorias do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, autor do livro ‘Amor Líquido’, discutindo, através do corpo, a fragilidade das relações humanas. “O espetáculo investiga de que forma as relações afetivas se encontram no nosso ‘moderno mundo líquido’ e quais impactos na vida dos indivíduos que este estado de ‘liquidez’ pode causar”, explicou Jailson.

Essa é a primeira vez que a companhia faz temporada desse espetáculo em Petrolina. “Quando fizemos o espetáculo, a cidade ainda estava sem teatro, porque o do Sesc estava em reforma”, comentou o bailarino André Vitor Brandão. O elenco – que é formado apenas por homens, uma característica dos espetáculos do grupo – agora vem com dois novos integrantes que estreiam na companhia. (Fonte/fotos: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome