Esgotos estourados irritam moradores do Bairro Dom Avelar

0

Famílias do Dom Avelar, zona norte de Petrolina, estão com dificuldades para sair de suas casas. Tudo por causa de esgotos estourados em algumas ruas. Moradores do bairro entraram em contato com o Blog e relataram os transtornos.

Na Rua do Ouro, por exemplo, há mais de oito dias um vazamento incomoda os comunitários. Informações repassadas dão conta de que a fedentina é muito grande. Além disso, os dejetos que escorrem pelas ruas dificulta o acesso das pessoas às suas residências.

O mesmo problema é visto na Rua do Ferro e na Rua da Granada, também no Dom Avelar. “O esgoto estouro desde o dia 8 de fevereiro. Entramos em contato com a Compesa, mas até agora nada foi resolvido. Não aguentamos mais o fedor”, desabafou uma comunitária. A reportagem procurou a assessoria da Compesa, a qual reforçou que a empresa não atua na bacia do Dom Avelar. Já a Prefeitura de Petrolina ficou de esclarecer se as ruas em questão fazem parte do cronograma das obras do esgotamento sanitário tocadas pela atual gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome