Esgotos estourados continuam irritando comunitários petrolinenses

2
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Os esgotos estourados continuam tirando a paciência de comunitários petrolinenses. No Bairro Antonio Cassimiro (zona norte), por exemplo, o trecho de uma das avenidas principais está praticamente intrafegável. Responsável pelo setor de abastecimento e esgotamento sanitário na cidade, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) já informou por diversas vezes que não opera o sistema do Antonio Cassimiro.

Já no Cosme e Damião (zona oeste), o problema atinge a Rua 01. Segundo informações repassadas ao Blog, além dos esgotos há também uma tampa quebrada de um Poço de Visita (PV), também conhecido como ‘boca de lobo’. “Há mais de um mês a gente liga e não resolvem”, reclama um morador. A reportagem entrará em contato com a Compesa sobre o assunto.

2 COMENTÁRIOS

  1. É vergonhosa a situação do Antônio Cassimiro!
    Um bairro completamente abandonado pela prefeitura de Petrolina há décadas, também abandonado pelo atual prefeito.
    Essa é a avenida principal do bairro, corredor de ônibus, e a situação da mesma está perfeitamente ilustrada pela foto da matéria: foi reduzida a uma série de buracos cheios de esgoto doméstico.

    Infelizmente, a realidade nas ruas do bairro é a mesma: bueiros obstruídos ou inexistentes e o esgoto correndo a céu aberto.

    Houve a pavimentação (ou o início) em duas ruas próximas a avenida, por que a avenida não foi priorizada?
    A prefeitura trabalha na bacia de esgotamento sanitário do vizinho bairro Dom Avelar, quando o Antonio Cassimiro será contemplado?

    Se esse blog puder obter respostas para esses questionamentos, prestaria um grande serviço a comunidade do bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome