Esgotos estourados continuam atormentando petrolinenses

0

IMG-20160427-WA0006

A rotina de transtornos provocada pelos esgotos estourados em Petrolina parece não ter fim. O problema, relatado exaustivamente pelo Blog,  agora é alvo de críticas em mais três comunidades da cidade.

Na via de acesso ao bairro Alto da Boa Vista (zona oeste), por exemplo, a buraqueira e a lama deixaram de ser um incômodo e já representam um grande risco para os condutores que trafegam no local. Segundo as denúncias, o problema acontece há mais de três meses, causando indiginação.

Em outro ponto da cidade, no Vale do Grande Rio (zona norte), a bronca é com relação ao descaso registrado na Avenida 2, onde a fedentina tornou-se insuportável e os moradores também alertam para o perigo.

Já na Rua 17 do bairro Alto do Cocar (zona oeste0, o cenário é o mesmo: buraqueira e fedentina que tiram o sono da comunidade. De acordo com moradores, a Compesa chegou a desobstruir a rede de esgotos há poucos dias, mas a situação não foi resolvida definitivamente.

Sobre as reclamações, a assessoria de comunicação da Compesa enviou uma nota ao Blog na qual garante que, no caso do Alto do Cocar e Vale do Grande Rio, em até 72 horas uma equipe será encaminhada para fazer a desobstrução. Já sobre a bronca no Alto da Boa Vista, a Companhia informa que o bairro não possui sistema de saneamento e, nesse caso, a Compesa não tem como operar com as manutenções.

Alto do Cocar

Vale

Alto da Boa Vista

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × dois =