Esgotos estourados aborrecem moradores da Vila Eduardo e Loteamento Eduardo

2

esgoto vila eduardo

A rotina indesejável de esgotos escorrendo na porta de casa tem tirado do sério os moradores da Vila Eduardo e do Loteamento Eduardo, na zona leste de Petrolina. Eles não escondem seu aborrecimento pela demora da Compesa em consertar a rede de esgotamento nas duas comunidades. Através do WhatsApp do Blog, comunitários da Vila Eduardo dizem que um esgoto jorra água suja há quatro dias na Rua José Fernandes Teixeira – esquina com o Restaurante Tio Val (acima).

Já na Vila Eduardo o problema ocorre na Rua Dantas Barreto, em frente à residência de nº 10 (foto abaixo). Por lá, os comunitários também dizem que o esgoto estourado atormenta a vizinhança há vários dias. Em ambos os casos, eles solicitam uma atenção urgente por parte da Compesa.

esgoto loteamento eduardo

2 COMENTÁRIOS

  1. O Povo da comunidade tem que convidar o Prefeito Forasteiro e o Subordinado Candidato pra uma palestra nessa rua da merda ai vcs da comunidade jogar os dois no seu devido lugar na M….. MUDA PETROLINA 2017.

  2. Tá bom de parar de inaugurar as novas sementes (que não foi besta de deixar para inaugurar tudo no ano da politica) e mandar arrumar esses esgotos que ninguém nem aguenta passar pelas ruas de petrolina com o mal cheiro. Prefeito e seu candidato fora. #CortaPara2017 #MudançaJá #PetrolinaPrecisaDeUmPrefeitoMelhor

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome