Esgoto volta a ser lançado direto no Rio São Francisco, na Orla de Juazeiro

10
Esgoto na Orla de Juazeiro cai direto no rio. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Uma cena triste voltou a ser registrada próximo ao ponto das barquinhas, na Orla de Juazeiro (BA): um esgoto escorre direto no Rio São Francisco, metros após o local onde os passageiros embarcam e desembarcam.

O flagrante acima foi feito por um leitor, que enviou através do WhatsApp, nesta terça-feira (31). A mesma cena foi registrada há um ano atrás, mas o problema foi sanado após ser divulgado por este Blog.

Novamente, a água suja sai de uma tubulação implantada há cerca de quatro anos, quando as chuvas destruíram uma obra de drenagem e pavimentação que estava sendo realizada para prevenir alagamentos próximo ao Paço Municipal.

Sobre o assunto, a reportagem do Blog já questionou o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), mas ainda não recebeu resposta.

Esgoto na Orla de Juazeiro cai direto no rio. (Foto: Reprodução WhatsApp)

10 COMENTÁRIOS

      • Arrogante… e cega. talvez por conveniência, graças àqueles que lutaram por isso, você pode pode e deve opinar, assim como tem o direito de ser idiota e arrogante.
        Prefeitura de Petrolina e Compesa, fazem de conta que resolvem o problema do esgoto jogado diretamente no rio. O prefeito aparece na midia, dentro de um barco pra mostrar que está limpando as margens do rio… só pra enganar gente besta e conveniente. O problema de Juazeiro precisa ser resolvido e o de Petrolina também, e eu só sei que o rio é que está morrendo.

        • Sou o que sou, porque sou assim quem quiser aceitar, aceite assim. Porque com a sua opinião e com o seu comentário cuida você que do meu cuido eu já disse, doa a quem doer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome