Esgoto transborda em calçada e afasta clientes de bar no Loteamento Recife

1

444fcc35b4e5b690ca529030372bfcc0

Se tem uma coisa desagradável é esgoto e comida no mesmo ambiente. Mas para a comerciante Doralice Silva, do bairro Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, esta tem sido uma inconveniente rotina de trabalho. Doralice, que tem um bar localizado na Rua 33, diz que um boca de lobo permanece obstruída há vários dias na calçada de seu estabelecimento, o que estaria afastando os clientes.

A proprietária informa ainda que há uma semana ligou para a Compesa pedindo uma solução, mas até agora nenhuma providência  foi tomada. “Há sete dias entrei em contato com a Compesa reclamando sobre a rede de esgoto estourada de frente ao meu estabelecimento, e até hoje nada”, reclamou.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa, a qual informou que iria verificar o ocorrido com a equipe responsável pela desobstrução. (foto: Marco Aurélio)

1 COMENTÁRIO

  1. Preparem-se. A COMPESA ainda fazia alguma coisa quando tinha muito dinheiro federal sendo derramado. Agora que a torneiro secou, vamos reviver os tempos de fedentina de Jarbas Vasconcelos, que passou 7 anos sem investir no saneamento de nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome