Esgoto estourado na Avenida das Nações leva transtornos a moradores e comerciantes locais

3

Um esgoto estourado na Avenida das Nações, no Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, vem testando a paciência de moradores e, sobretudo, de comerciantes da área.

Informações repassadas ao Blog dão conta de que o problema está assim há vários dias. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação justificou que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) desconhecia a questão de extravasamento do esgoto na Avenida das Nações, pois até o registro feito neste Blog, nenhum morador formalizou a ocorrência no canal de atendimento da empresa (0800 081 0185).

Ciente da situação, A Compesa destacou que uma equipe será enviada  amanhã (16) ao local para executar o serviço de desobstrução da rede coletora de esgoto. “A Compesa aproveita para reforçar a importância da empresa ser notificada em seus canais de atendimento para que serviços sejam executados com maior brevidade”, frisou a assessoria.

3 COMENTÁRIOS

  1. Depois deste vírus Petrolina está uma maravilha, não tem mais nada pra se fazer na cidade,mas estar chegando às eleições é bom o povo acordar,quem vive de fachada é casa e prédios.

  2. Pior é a situação ali perto da rotatória da Univasf. A Compesa passou um mês com a rua interditada, quebrando tudo. Agora abandonaram o local, ainda mantendo um trecho interditado. E o bueiro ali perto estorou de novo há uns 3 dias. Ô serviço bem feito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome