Esgoto estourado invade rua e revolta moradores do Alto do Cocar

3

IMG-20160421-WA0008

O cenário registrado na Rua 17 do bairro Alto do Cocar, na zona oeste de Petrolina, tem deixado os moradores revoltados. De acordo com informações, o local está praticamente intransitável devido à buraqueira e aos esgotos que tomam conta da via.

Indignados com a situação, os comunitários também reclamam do ‘descaso’ da Compesa e dizem que há mais de 20 dias várias reclamações foram feitas à Companhia, que teria “ignorado” as broncas. Ele cobram providências urgentes porque já não aguentam mais a rotina.

3 COMENTÁRIOS

  1. A cidade está um nojo. Esgoto estourado em todos os cantos, inclusive no centro. Por onde passamos somos obrigados a sentir essa fedentina e muitos ainda mais. Nas portas de suas casas, sem direito a nelas ficarem, sem direito a saúde, sem direito a não ter que passar pelo esgoto e o que os defensores, fiscalizadores, eleitos pelo povo para defender o povo faz? nada, a anos Petrolina sofre com esse descaso e não se ver um só se quer vereador ou outra autoridade que seja. São mudos, cegos e surdos. Brigam muito por bobagens, por vaidade, por poder, por interesse próprio, por campanha para as próximas eleições. O quanto pagamos para Compesa não é suficiente? Uma empresa que brinca com a população e não há alguém com o mínimo de bom senso, de humanidade que possa defender a população. É só olhar para Juazeiro onde o serviço é municipalizado. Talvez tenha problemas, mas com certeza bem menores e ainda valendo ressaltar que lá em Juazeiro se paga quase 100% a menos por água e esgoto. Quem tiver como, é só pesquisar. Até quando a Compesa e os Governantes vai fechar os olhos para nossa Cidade????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − um =