Esgoto estourado incomoda moradores há quase um mês no bairro Piranga, em Juazeiro

0

Os moradores da Rua Imaculada Conceição, no bairro de Piranga, em Juazeiro (BA), não suportam mais os transtornos ocasionados por um esgoto estourado na citada via pública. O problema já dura quase um mês. Quem conta a situação é a comunitária Elaine Azevedo. Ela informa que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já teria sido acionado, mas as providências ainda não foram tomadas.

Acompanhe:

Gostaria de expressar através do Blog a minha indignação com o descaso do SAAE em relação à situação da Rua Imaculada Conceição, no bairro Piranga, em Juazeiro. Mesmo diante do risco iminente de dengue, zika e chikungunya, este esgoto está estourado há quase um mês. Já foram realizadas várias solicitações de visita e a alegação foi que era feriado por conta da micareta em Juazeiro; depois porque era carnaval, e até agora nada.

Sexta-feira, dia 12/02, após mais um chamado dos moradores, o carro do SAAE passou pela rua, olhou, mas nem desceram do carro e seguiram sem dar nenhuma posição aos moradores. Minha preocupação é que, além da quantidade de mosquitos e insetos, mau cheiro e incômodo pelo estado deprimente de ter que conviver com esgoto na porta, mesmo pagando caro por um serviço não prestado, é que só neste pedaço da rua tem 6 bebês recém-nascidos sendo expostos a mais este risco. Peço sua ajuda para solução deste caso.

Elaine Azevedo/Moradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 5 =