Esgoto estourado impede circulação de moradores em avenida do bairro Dom Avelar

2

Esgotos estourados não são nenhuma novidade em Petrolina. A cidade toda sofre com este problema, mas há determinados casos em que a população fica revoltada, e com toda razão.

No bairro Dom Avelar, zona norte, por exemplo, a comunidade vive uma verdadeira situação de descaso. Há muito tempo o mau cheiro e dejetos espalhados por várias ruas viraram um verdadeiro transtorno para os moradores.

Na Avenida do Minério, uma das mais movimentadas no bairro, está praticamente impossível transitar, principalmente a pé. Até o veículos enfrentam dificuldades para passar pelo local, pois os dejetos formaram um ‘riacho’ no meio da rua.

Os comerciantes da venida já não sabem mais a quem recorrer, nem que solução tomar para tentar resolver o problema. Quem insiste em passar pela via pública, é obrigado a sujar os pés. Lamentável. (foto: Sérgio Lopes/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. O ministério da defesa convocou o exército para combate ao mosquito, agentes entram nas residências para verificar se o vazo da planta está com água parada. E quando é o próprio governo que não cuida como neste caso, o prefeito, o governador não deveriam ser punidos? Sanear é mais rápido e mais eficaz do que vacina, mas pró político, canos enterrados, não da voto, pois o povo não vê, então, porque não fazem redes de esgoto em canos cromados, aéreos, com placas fixadas e o nome do político, autor, como propaganda?
    Ta aí a sugestão.
    Sanear um bairro, leva alguns meses e é uma vacina eficaz.
    Criar uma vacina leva anos e o custo é astronômico e duvidoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × um =