Esgoto estourado há dias em rua do Gercino Coelho aborrece comunitários

por Carlos Britto // 26 de julho de 2011 às 18:49

O comunitário Agostinho Filho registrou fotos deste esgoto estourado na Rua Princesa Leopoldina, bairro Gercino Coelho, zona norte e as enviou ao Blog.

Segundo ele, a situação está assim há vários dias, o que tem tirado a paciência dos moradores:

Os moradores aqui da rua já estão indignados com tanto descaso da Compesa. Já foram feitas várias ligações telefônicas solicitando alguma providência, mas até agora nada foi feito. O esgoto se alastrou por toda a rua, chegando até a Avenida Honorato Viana. Isso está incomodando moradores e comerciantes da rua. Então, devido ao respeito e a seriedade do seu Blog resolvemos mandar um e-mail para você mostrando as fotos.

Agostinho Filho/comunitário

Esgoto estourado há dias em rua do Gercino Coelho aborrece comunitários

  1. jamilson disse:

    Alem das fotos por que vc não mandou o numero do protoloco com suas reclamações ja que foram feitas varias ligações.

  2. galdino disse:

    Mas o percentual de conta de esgotos vem totalmente cobrado na conta da Compesa. Paga-se por um serviço sem utilização efetiva.

  3. Jamaia disse:

    Na calçada de minha casa no mesmo bairro, existe o mesmo problema faz um mês, e alguns vizinhos até me sugeriram de de concertar o problema que pago mensalmente a compesa para resolver. As ligações já foram inumeras e a mesma resposta de sempre.. E enquanto isso espero e escuto meus vizinhos me criticarem por um problema que não tenho culpa… Isso é Compesa…

  4. Sincero ao povo disse:

    Mas não se preocupem, pois o líder comunitário do bairro Gercino Coelho (Cícero Freire) promoverá uma festa de aniversário de 50 anos idade no Manga Rosa. Queríamos que ele fosse o primeiro a tomar devidas providências, pois o mesmo além de querer votos em toda eleição pra vereador é morador também da rua em questão…
    Político assim mostra os peitos em fase de necessidade dele (precisando de votos), mas quando a necessidade é da população, político assim some…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários