Esgoto estourado há cerca de um mês gera aborrecimentos no bairro Caminho do Sol

6

Um esgoto estourado há cerca de um mês na Rua Miguel Santos, no bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, vem tirando o sono de moradores do local.

De acordo com a comunidade, o problema está tão sério que alguns comerciantes próximos ao local estão sendo prejudicados com o mau cheiro e os dejetos que escorrem por toda a rua.

Os moradores informaram que já entraram em contato com a Compesa, mas até o momento o problema ainda não foi solucionado. Com a palavra, a Companhia.

6 COMENTÁRIOS

  1. É um verdadeiro descaso o que essa compesa deixa acontecer nas nossas ruas, mau cheiro, larvas de mosquitos entre outros aborrecimentos com esses esgotos estourados, pagamos 50% de taxa de esgoto para serviço de péssima qualidade, o jeito é municipalizar para ver se melhora essa prestação de serviço, esse é um problema recorrente…

  2. Este problema é inaceitável em um momento em que há mobilização nacional contra o mosquito Aedes Aegypt. O mal cheiro, a impossibilidade de caminhar na calçada causa muito incômodo. Co estes dias de chuva o esgoto da minha casa deu retorno devido ao esgoto entupido. Fizemos duas reclamações À Compesa e o prazo para resolver o problema não foi solucionado. Isto é uma vergonha, pois pagamos em nossa conta de água, 50% do valor do valor total é destinado ao esgoto.
    COMPESA… FAÇA VALER SUA RESPONSABILIDADE…

  3. Aqui no Joao de Deus na rua 26 já vai fazer 2 meses . Agora vc deixe de paga pra ver si não suja seu nome e interrompe o fornecimento . Absurdo o nossos direito

  4. Essa empresa compesa presta um desserviço à população petrolinense, não é de hoje esse problema, são vários esgotos estourados na cidade, foram milhões investidos em vão, o problema é simplesmente incompetência da empresa, é melhor privatizar ou municipalizar, não há solução. Enquanto isso nossos nobres vereadores aumentam seus salários para 15.000 reais por mês, a agência do meio ambiente e nossos promotores, procuradores e juízes vivem na inércia, vendo tudo acontecer, já estou acreditando que a justiça é cega mesmo, vêem tudo, mas não fazem nada a não ser receber seus gordos proventos e regalias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − 12 =