Esgoto estourado deixa rua intransitável no José e Maria

por Carlos Britto // 05 de junho de 2015 às 14:02

esgoto estourado josé e maria

esgoto estourado josé e maria2Um esgoto estourado na esquina da Rua Eletronorte, no bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, transformou a via em uma imensa ‘lagoa’ de água suja. O problema, segundo os moradores, já dura trinta dias.

Conforme os comunitários, uma equipe da Compesa teria ido ao local, mas nada foi resolvido. Os comunitários disseram que a boca de lobo está destampada e a rua está completamente intransitável, causando transtornos.

Essa não foi a primeira vez que o problema foi registrado no mesmo local. O Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa sobre o assunto. (fotos/divulgação)

Esgoto estourado deixa rua intransitável no José e Maria

  1. Fabiana disse:

    Gente, o José e Maria está todo nadando em merda, onde se trafega pelo bairro tem boca de lobo estourada, é uma falta de respeito com os moradores. A avenida que separa os bairros José e Maria e Vila Eulália, não tem como trafegar, os motoristas que se atrevem a passar por ali, ficam atolado na lama de merda. Peço as autoridades competentes que façam uma visita pelo bairro para ver a situação que o bairro se encontra, sem falar na fedentina que dá p/ sentir dos bairros vizinho. #DescasoDoJoséEMaria… #FedentinaTomaContaDoBairro… #MaiorBairroDePetrolinaAbandonado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *