Esgoto escorre por avenida e incomoda pedestres e comerciantes na Horonato Viana

1

12141611_725237244248420_2850897181880493879_n

Um mau cheiro insuportável incomoda, e muito, quem costuma andar diariamente pela Avenida Horonato Viana, em Petrolina. Segundo reclamações de comunitários, um verdadeiro “lago” de esgoto foi formado na via devido a uma boca de lobo que permanece estourada há vários dias.

Mas não são apenas os pedestres que reclamam dos transtornos. Os comerciantes daquela área também cobram providências imediatas para sanar o problema.

O gerente regional da Compesa em Petrolina, João Raphael, já foi informado sobre o fato e garantiu que uma equipe seria encaminhada ao local. (foto: Rogério Silva/reprodução Facebook)

1 COMENTÁRIO

  1. Aqui na minha rua na COHAB VI não passa uma semana sem que um esgoto estoure. Por sinal, hoje tem esgoto passando na minha porta de novo. Quando liguei, a atendente me pediu a matrícula da casa onde o esgoto estourou. Como vou saber disso? Liguei novamente e disse que o esgoto estava na rua. Aí consegui abrir um chamado, com prazo de 72 horas úteis para atendimento. Como abri o chamado em um sábado, terei que esperar até quarta-feira, quando, provavelmente, o esgoto já vai ter secado. O atendimento da COMPESA ainda tem que melhorar muito para ser considerado ruim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome