Esgoto acumulado há mais de 20 dias irrita moradores no Rio Corrente

2

esgoto

Cansada de assistir aos transtornos provocados pelos esgotos na Avenida 2 do bairro Rio Corrente, na zona oeste de Petrolina, a comunitária Ayla Souza não se conteve e denunciou o descaso. Segundo ela, a água suja que toma conta da via permanece acumulada há mais de 20 dias. Apesar de inúmeras denúncias à Compesa, até o momento nenhuma providência foi tomada.

Ainda segundo a comunitária, os moradores continuam aguardando os técnicos que a Companhia prometeu enviar ao local, mas ainda -segundo ela – não apareceram.

2 COMENTÁRIOS

  1. senhores vereadores de Petrolina; os moradores do Rio Corrente em Petrolina; estão apavorados , encanação dos esgotos arrebentados; provocando calamidade publica; os senhores foram eleitos para cuidar da cidade; e de quem mora nela; sai dos seus gabinetes; visite os bairros; vejam os problemas; cobre a solução a quem de direito

  2. É vergonhosa essa situação. É um verdadeiro descaso para com aqueles que pagam não apenas os impostos, mas todas as contas em dia, a exemplo da conta de água com taxa de esgoto. Há quase quinze dias venho apelando para que a compesa compareça à minha residência, que está com a calçada dioturnamente banhada pela água fétida com retorno para a minha garagem. É lamentável que providências rápidas só sejam tomadas quando é para punir o cidadão. O bairro Rio Corrente faz jus ao nome, pois é raridade passarmos uma semana sem nos depararmos com uma rua inundada por esgoto, o que nos leva a uma conclusão: ou a estrutura foi mal feita ou os reparos não estão sendo feitos como deveriam. Clamamos por ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove + 17 =