Escuridão nas proximidades de quadra poliesportiva preocupa comunitários na Vila Marcela

1

399a158700d2e0623bde7b02a444a489 (1)

O que deveria ser um ambiente voltado à prática de esportes vem se transformando em preocupação para os moradores da Vila Marcela, na zona norte de Petrolina. Em contato com o Blog, comunitários relataram que o principal motivo de preocupação é a área localizada nas proximidades da quadra poliesportiva da comunidade.

O problema é que a área está às escuras o que expõe os usuários ao perigo. Preocupados, os moradores cobram providências às autoridades. Sobre o problema, a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura informa que os moradores devem ligar para o telefone (87) 3682-2993 informando o número de barramento dos postes, endereço e ponto de referência para que sejam tomadas as medidas necessárias. O atendimento é feito de segunda a sexta das 7h às 12h30 e das 13h30 às 17h. (Foto/Sérgio Lopes)

1 COMENTÁRIO

  1. E nessa escuridão os marginais aproveitam para praticarem o delito 33 da Leis Extravagantes ou até mesmo aproveitam para subtrair coisa alheia móvel para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa. Como tem ocorrido repetidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × três =