Livro da escritora Marcela Franca pode ser encontrado em outros pontos de venda de Petrolina

0
Foto: divulgação

Por mais tecnológico e digital que o mundo se torne, tem coisas que são da época analógica que trazem uma grande satisfação em continuar se fazendo. Uma delas é sentir o cheiro de um livro novinho nas mãos.  Ao reconhecer essa demanda de leitores old school, que ainda continua grande, a autora do livro ‘Scamonis – O Outro lado de mim’, Marcela Franca, e sua agência Casa Projetos Literários decidiram aumentar os locais de venda dos exemplares.

Scamonis foi o livro mais vendido na plataforma de lançamentos da 12ª Bienal Internacional do Livro de Pernambuco e também teve um grande sucesso de vendas no lançamento em Petrolina, realizado no último dia 17. A aceitação foi muito rápida e os feedbacks bastante positivos.

A frase que mais ouço é: ‘não consigo parar de ler!‘. As pessoas estão se entregando a história e se permitindo imaginar. Por ser meu primeiro livro não esperava uma aceitação tão rápida”, comemora a escritora. Logo após o lançamento, Scamonis foi disponibilizado para venda nos sites escritoramarcelafranca.com e casaprojetosliterarios.com.br. Mas, aproveitando o Dia Nacional do Livro, a obra também passa a ser disponibilizada no Café de Bule (Centro de Petrolina) e no Quiosque Feira de Livros Vagalume, localizado no River Shopping.

Além da internet, são nesses dois locais em Petrolina que vou para comprar livros. Um por combinar perfeitamente café e cultura, e o outro por ser um lugar acessível e encontrar livros diversos. Não pensei duas vezes em querer colocar Scamonis também!”, enfatiza Marcela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome