Escola de Gestão Pública e o Cartão de Vantagens para o Servidor Municipal serão lançados amanhã em Juazeiro

1

cartão do servidor juazeiroA Prefeitura de Juazeiro (BA) vai lançar nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor, a Escola de Gestão Pública (Egesp) e o Cartão do Servidor.

Os novos programas de governo vão atender mais de 7 mil servidores reforçando a política de valorização do corpo funcional da Prefeitura. A assinatura das leis que criarão os respectivos programas será às 9h no Centro Administrativo, no Distrito Industrial (prédio da antiga Picadilly). O prefeito Isaac Carvalho e a secretária de Administração, Maéve Melo, farão o lançamento.

O Cartão do Servidor, com a ajuda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, credenciará estabelecimentos comerciais da cidade para, a partir daí, conceder vantagens aos servidores na hora das compras”, diz Maéve. “A Egesp, por outro lado, é uma parceria com a Univasf para investirmos no desenvolvimento humano e profissional dos nossos servidores”, acrescenta.

Maéve também lembra que durante o duplo lançamento os servidores serão informados sobre o andamento de outra conquista: o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). “Nesta quarta-feira vamos anunciar a data de início da segunda fase do PCCR, que é a entrega aos Grupos de Trabalhos das tabelas de remuneração. Em seguida, vem a fase de negociação com todos os sindicatos”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome