Escola de Gestão Pública de Juazeiro abre inscrições para cadastramento interno de instrutores

por Carlos Britto // 21 de junho de 2019 às 08:50

Centro de Juazeiro-BA. (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

Já estão abertas as inscrições para o Banco de Talentos, uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro (BA) que visa à formação de um cadastro de profissionais aptos a ministrar cursos e capacitações para o público-alvo da Escola de Gestão Pública (Egesp). Podem participar os servidores municipais efetivos, contratados e comissionados e as inscrições acontecem até 19 de julho de 2019, através do endereço eletrônico http://juazeiro.kinghost.net/app/si/BancoTalentos/.

A criação do Banco de Talentos integra a nossa política de cuidado com o servidor municipal, valorizando sua formação e competência, além de atender os objetivos e atribuições previstos na Lei 2.587/2015, referente à criação da EGESP”, explica a secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira. No ato da inscrição online, o servidor interessado preenche um formulário informando os seus dados pessoais, formação acadêmica, área de atuação, título e ementa do curso ou capacitação que pretende ministrar.

O diretor da Egesp, Anderson Motta, lembra ainda que para confirmar a inscrição, os interessados precisam comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas, localizada no 2º andar do prédio da Prefeitura de Juazeiro, Rua 15 de Julho, nº 32 – Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para entrega da documentação comprobatória discriminada no edital. “Os candidatos devem ficar atentos ao edital e apresentar toda a documentação solicitada para validar a sua inscrição, visto que a seleção dos instrutores será realizada por meio da análise curricular”, revela.

Outras informações através do telefone (74) 3612-3635 ou no edital, disponível no Diário Oficial do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Muito boa iniciativa o blog colocar fotos da história de Petrolina, mas, deveria nominar as filhas de Mozart, pois, somente…