Escola de Contas do TCE e Amupe vão firmar acordo para fornecimento de cursos a gestores públicos municipais

0

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) e Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) vão assinar Acordo de Cooperação Técnica para fornecimento de cursos a gestores públicos municipais. A reunião prévia para a celebração do termo foi realizada pelo conselheiro diretor da Escola de Contas, Ranilson Ramos, e pelo presidente da Amupe, José Patriota.

Na oportunidade, foram discutidos os principais tópicos para a boa gestão dos recursos públicos nos municípios, cabendo destaque para os seguintes: gerenciamento de consórcios municipais; previdência municipal; gestão ambiental do lixo; transporte escolar; obras de engenharia; transparência das contas públicas.

Durante a reunião, ficou estabelecido que a data para a assinatura do acordo entre as duas instituições ficaria prevista para a segunda quinzena de fevereiro. A Escola de Contas Públicas do TCE-PE tem por missão educar e orientar servidores e gestores públicos. Através deste acordo, pretende-se ampliar de forma significativa o fornecimento de capacitações, no âmbito do Estado. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 + 12 =