Escola de Beleza de Juazeiro irá capacitar mais de 3 mil pessoas

0

escola salão de belezaA Escola de Beleza de Juazeiro será inaugurada nesta quarta-feira (21), às 8h30. O local irá capacitar nesta primeira etapa, mais de 600 pessoas de baixa renda, que precisam se qualificar e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Dentro do Programa Qualifica Juazeiro, a Escola de Beleza irá oferecer cursos gratuitos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelha, Maquiagem, Química Capilar e Penteados Afros.

As inscrições estão sendo realizadas nas seguintes unidades: Centro de Referência de Assistência Social (Cras), nos bairros, Tabuleiro, Itaberaba, Quidé, Malhada da Areia e João Paulo II; no Centro Integrado de Atendimento à Mulher (Ciam), no bairro Novo Encontro; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no bairro Coréia; e no Centro Integrado de Desenvolvimento Social (antiga ‘Casa do Bolsa Família’, na Praça da Bandeira). Para fazer a inscrição é necessário levar o CPF, RG, comprovante de residência, uma foto, e o Número de Informação Social – NIS.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Juazeiro, o objetivo do Governo Municipal, através do Programa Qualifica Juazeiro é promover qualificação técnica e gerar oportunidades de emprego e renda na zona urbana e rural, para milhares de beneficiários da Assistência Social. Este ano o Programa irá capacitar mais de 3 mil pessoas de baixa renda.

A Escola possui uma estrutura de um grande salão de beleza, onde serão ministrados todos os cursos e está localizada na Avenida Carmela Dutra, na Orla I, no mesmo prédio do Centro Integrado de Desenvolvimento Social (Cids).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 3 =