Equipes de Segurança Pública em Petrolina intensificam fiscalização ao cumprimento de decreto estadual

2

As novas medidas foram impostas pelo Governo de Pernambuco, através do decreto nº 50.433, para conter a curva de contaminação da Covid-19, começam a valer nesta quinta-feira (18), e as equipes de fiscalização em Petrolina estão nas ruas da cidade trabalhando para dar cumprimento do decreto estadual.

A prefeitura lembra que colocar em risco a saúde pública é crime, passível de multa e prisão. A população também pode ser um agente fiscalizador realizando denúncias, que podem ser anônimas, através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

2 COMENTÁRIOS

  1. TEMPOS ESTRANHOS em que judiciário, executivo municipais e estaduais tornam crime o trabalho e o sustento das pessoas, no mesmo tempo em que nunca se adulou e protegeu tanto ladrões, estupradores, traficantes e políticos bandidos – Lula, por exemplo -. Deus cobrará desses covardes e esses, sim, são genocidas.

    • Agradeça ao seu Minto que boicotou a CPI da lava toga, colocou um petista na PGR, e um ministro aliado do centrão no supremo, para salvar o filho chocolateiro da casa de 6 milhões, e o filho adolescente que ganhou um carro para empresas terem acesso ao governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × 3 =