Equipes de limpeza da Prefeitura de Petrolina recolhem quase 8 toneladas de lixo após réveillon da orla

2
(Foto: Divulgação)

A festa de Réveillon em Petrolina, realizada na Porta do Rio, deixou muito trabalho para as equipes de limpeza e manutenção urbana da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra). Foram quase oito toneladas recolhidas: no total, 7.800 quilos de lixo e outros materiais.

Durante o feriado de 1º de janeiro, cerca de 50 trabalhadores realizaram a coleta, varrição, catação de resíduos como copos plásticos – além da limpeza geral do espaço utilizado na festa. Um trabalho que durou quase o dia inteiro.

Para o secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a ação reforça o compromisso da prefeitura com a qualidade de vida dos petrolinenses. “Já havíamos preparado uma operação de limpeza para começar quase que imediatamente após o encerramento dos festejos de fim de ano. Uma das preocupações do prefeito Miguel Coelho é com  limpeza da cidade e o bem-estar da população e não poderíamos deixar Petrolina começar o ano com sujeira pelas ruas”, destacou Oliveira. Com informações da assessoria da PMP/Seinfra.

2 COMENTÁRIOS

  1. povinho porrrrrrrrrrrco “petrolinense”

    vai limpar o distrito industrial, lá é o maior lixão a céu aberto de petrolina
    Local onde os porcos de petrolina depositam seus dejetos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome