Equipes de fiscalização flagram descumprimento de decretos referentes ao combate à Covid-19 em Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Em mais um final de semana de fiscalização em Petrolina com vistas ao cumprimento dos decretos estadual e municipal, relacionados às medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19, as forças de segurança pública que integram a Operação ‘Cidade Tranquila’ flagraram inúmeras situações de desrespeito. Dos locais visitados, 13 estabelecimentos foram notificados e autuados pela fiscalização para se adequarem aos decretos.

Também foram interditados cinco locais. As ocorrências foram registradas nos bairros José e Maria, Dom Avelar, Mandacaru, Vila Eduardo, Vila Vitória, Loteamento Recife, Quati, Vila Marcela, Novo Tempo, Pedra Linda, Vale Dourado e IPSEP II.

Percebemos que muitas pessoas ainda não compreenderam a gravidade da pandemia e suas consequências. O efetivo de servidores aptos a desempenhar esta função vem se revezando com o objetivo de coibir tais práticas, porém é indispensável a conscientização e colaboração de todos para que essas medidas sejam efetivas“, declarou o secretário-executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

A população também pode ser um agente fiscalizador realizando denúncias, que podem ser anônimas, através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 5 =