Equipes da prefeitura discutem estratégias para atender população carente de Petrolina durante período de chuvas

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

Representantes da Prefeitura de Petrolina reuniram-se extraordinariamente na última sexta-feira (24) para discutir estratégias com vistas a acolher a população em situação de vulnerabilidade social durante o período de chuvas na região. O encontro ocorreu no recém inaugurado Centro Municipal de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública.

Na ocasião foram discutidos os possíveis locais para encaminhar a comunidade que necessite de assistência, no caso de haver desabrigados, uma vez que há previsão de chuvas para os próximos dias. A reunião contou com a participação de integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH) – que inclui Defesa Civil e Secretaria Executiva de Segurança Pública – e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal quero aqui lançar a campanha viraliza vale que consiste em visualizarmos os vídeos no youtoube que mostrem o vale como videos sobre as dunas de Casa Nova, sobre o roteiro do Enoturismo do Vale do São Francisco,sobre Balneário de Pedrinhas, Rodeadouro, videos sobre Petrolina, Juazeiro, Casa Nova, Sobradinho, Curaçá, Lagoa Grande, Afrânio, Sento SÉ, Remanso, Santa Maria da Boa Vista etc… Quanto mais são vistos mais desperta a curiosidade de turistas, visitantes e empresários. Ao visualizar o máximo de vezes possível devemos deixar like.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome