Equipes da prefeitura acompanham fiscalização de reforma do Mercado Joca de Oliveira, em Juazeiro

0
Foto: Luan Medrado/PMJ divulgação

Equipes da Prefeitura de Juazeiro (BA) participaram, na manhã desta quarta-feira (28), de uma visita técnica da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) às obras do Mercado Joca de Souza Oliveira, no Centro da cidade. A comitiva, formada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), fiscalizou o andamento dos serviços de reforma.

Na ocasião o titular da Sedur, Anderson Freire, pontuou a necessidade de aceleramento dos trabalhos. “Acompanhamos a questão do gerenciamento da reforma do mercado, aproveitamos e colocamos a necessidade da prefeitura referente à velocidade da entrega da obra. A CAR nos respondeu que está dependendo de um aditivo para que o andamento evolua. A gente repassou que a prefeita Suzana Ramos esteve com o secretário Josias Gomes, na terça-feira (27), e já fez essa cobrança para que o serviço seja agilizado“, ressaltou Freire.

A fiscalização foi acompanhada pela engenheira da CAR, Gislane Mendes, e pelo engenheiro da empresa responsável pela obra, José Almeida. Para o diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa a visita foi positiva. “Conseguimos vários esclarecimentos sobre a reforma. Esta é uma obra muito importante para a história da cidade e para o permissionário. Sei que a gestão está na luta cobrando agilidade para que seja entregue no menor espaço de tempo à população“, destacou.

Já o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, afirmou que os usuários ganharão um mercado de referência quando tudo estiver concluído. “Quero dizer que o povo de Juazeiro vai receber um aparelho público de alta qualidade, decente e bem construído, onde seremos exemplo na região norte em relação a feiras e mercados. Os permissionários vão ter orgulho mais ainda dessa história do mercado“, estimou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 4 =