Equipe do Centro Pop de Petrolina procura por familiares de idosa encontrada vagando no bairro Quati

2

idosa perdidaUma idosa foi encontrada por uma equipe do Centro de Referência Especializada para a População em Situação de Rua (Centro Pop) sozinha no bairro Quati, zona oeste de Petrolina, nesta quinta-feira (8).

A senhora informou que se chama Balbina Maria Sacramento e tem um filho, de nome Francisco do Sacramento. No entanto, ela não soube dar maiores esclarecimentos, nem soube informar onde mora. A equipe do Centro Pop já conduziu a idosa à Unidade Casa de Passagem Bom Samaritano, área central da cidade, onde permanece à espera de seus parentes.

Quem tiver informações sobre os familiares de dona Balbina, pode entrar em contato com o coordenador do Centro Pop, Edvaldo Francisco, pelo telefone (87) 98809-1202, ou ainda ligar diretamente para o Centro Pop através dos números (87) 3861-3334/98844-1427. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço ao blog por ter divulgado o desaparecimento da idosa Balbina Maria e assim contribuindo na localização dos familiares. A mesma já se encontra em sua residência no bairro João de Deus.

    Evaldo Francisco
    Coordenador do Centro Pop

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome